ILUMINAÇÃO EM ATÉ 10X SEM JUROS!

Baixe nossos catálogos e ebooks! É GRÁTIS!

 se preferir solicite uma visita técnica grátis, VAMOS ATÉ VOCÊ!

Expansão da JotaJota: mais conforto e variedade para nossos clientes

Após três anos de funcionamento, a JotaJota está de cara nova! A ampliação da loja foi concluída em agosto de 2017. As inúmeras novidades agregam uma melhor experiência aos clientes, em um espaço mais amplo, confortável, moderno e sofisticado. Entre os destaques, está a nova organização da loja, com cada segmento exposto em uma área de fácil visualização e acesso. Veja o vídeo.

Entre materiais diversos em elétrica, hidráulica e iluminação, o destaque é o novo setor de iluminação decorativa, que, entre centenas de lustres e luminárias de diferentes tamanhos e estilos, ainda conta com um inovador estúdio de iluminação, projeto pela arquiteta Marina Makowiecky, da Alume Arquitetura e Iluminação. Nesse projeto, pioneiro na Grande Florianópolis, os clientes podem comparar e visualizar a intensidade de luz de toda a linha de iluminação disponíveis na loja, entendendo na prática a importância de um bom projeto luminotécnico.

Outra novidade é a expansão das novas linhas de produtos, com a inclusão dos setores de jardinagem e segurança. Nesse espaço também é possível visualizar a qualidade dos produtos, com expositores digitais, auxiliando ainda mais o cliente na escolha do produto certo.

A equipe de atendimento também passou por diversas evoluções com treinamentos avançados para atender ainda melhor os clientes, com mais informação e agilidade. Os canais de comunicação também foram ampliados oferecendo conteúdos e soluções que possam auxiliar e ajudar ainda mais clientes e parceiros.

Um dos destaques ainda é a nova vitrine da loja que apresenta uma releitura da obra de arte Urbanidade, das arquitetas Carolina Mocelin e Patricia Moschen, da MM Arquitetura Conectada. As arquitetas também foram responsáveis por todo o projeto de ampliação da nova loja.

INOVAÇÃO NOS SERVIÇOS É UMA MARCA JOTAJOTA

A JotaJota está sempre pensando em serviços que facilitem a vida dos clientes. Entre as inovações de atendimento e serviços estão a colaboração para o desenvolvimento de projetos, entrega diferenciada de materiais.

Projeto Luminotécnicos: A JotaJota pode indicar arquitetos parceiros para o desenvolvimento de projetos qualificados e adequados ao perfil de cada cliente. O objetivo é otimizar o investimento equilibrando desejos, qualidade e possibilidades de execução.

Orientação decorativa: A JotaJota oferece consultoria para auxiliar os clientes na melhor escolha.

Automação: Iluminação adequada para cada ambiente e situação. Tudo com apenas um clique.

Visitas técnicas: disponibilizamos profissionais no local para que atendem de forma personalizada cada etapa do processo.

Serviço de Entrega JotaJota: A logística da JotaJota é um diferencial e tanto. Comprando todo material, pode ser retirado de acordo com a etapa da obra, sendo armazenado com segurança máxima evitando perda ou furto. Outra vantagem é a entrega por kits, separados por andares ou aptos, maximizando facilidade para os instaladores. Se preferir tem a “Entrega Express” que é feita em até um dia útil após a compra na região da Grande Florianópolis.

Logística Reversa: O correto descarte de lâmpadas fluorescentes e outros resíduos tóxicos (como pilhas e baterias) é fundamental para o meio ambiente e é responsabilidade dos fabricantes e/ou importadores. O cliente da JotaJota, quando compra novas lâmpadas, pode entregar a mesma quantidade de lâmpadas queimadas que a JotaJota encaminha para o descarte correto.

Catálogos Virtuais: Muitos de nossos produtos possuem catálogos virtuais disponíveis em nosso site para que você possa conhecer as especificações de cada um e fazer uma compra mais segura.

Orçamento Online: Além da entrega em até um dia útil, das visitas técnicas programadas e dos projetos luminotécnicos, você pode solicitar orçamentos online e sem compromisso.

Expansão da JotaJota

Share