ILUMINAÇÃO EM ATÉ 10X SEM JUROS!

Baixe nossos catálogos e ebooks! É GRÁTIS!

 se preferir solicite uma visita técnica grátis, VAMOS ATÉ VOCÊ!

JotaJota marca presença na CasaCor 2017 em Florianópolis

CasaCor

A CasaCor é uma mostra de arquitetura, paisagismo e design de interiores que ocorre anualmente em vinte cidades do País e em outras seis cidades internacionais (Miami, Quito, Lima, Santa Cruz de la Sierra, Assunção e Santiago). Em Santa Catarina, a mostra terá duas edições, em Balneário Camboriú e em Florianópolis.

A importância da CasaCor não se dá somente no âmbito da arquitetura, do design e do paisagismo, a mostra reforma e recupera, em cada edição, um imóvel-ícone e o devolve ao município para que seja utilizado pela comunidade. Este ano, o evento será no antigo Asylo de Orphãs São Vicente da Irmandade do Divino Espírito Santo (Ides), na Praça Getúlio Vargas, no Centro da capital catarinense. O casarão começou a ser construído em 1773 e, após a realização da CasaCor, será usado como sede de eventos beneficentes. Juntamente com o Asylo de Orphãs São Vicente, a Ides mantém, ainda, o Lar São Vicente de Paula e o Centro Educacional Infantil Girassol. Ao todo, a Irmandade atende, hoje, cerca de 800 crianças e jovens em diversos programas sociais.

 

JOTAJOTA NA CASACOR 2017

 

A CasaCor 2017 terá 28 ambientes entre 20 m2 e 170 m2. A JotaJota será fornecedora de soluções em iluminação para os seguintes ambientes: Suíte do Manezinho da Ilha (assinada por Priscila Koch); Suíte do Bebê e Quarto do Menino (ambos por Diogo Lemos, Rita Lemos e Carina Beduschi).

 

A maior mostra de arquitetura das Américas acontecerá de 10 de setembro a 22 de outubro. Fique de olho em nosso Blog e em nossas redes sociais e acompanhe as novidades da JotaJota na CasaCor 2017!

Share