ILUMINAÇÃO EM ATÉ 10X SEM JUROS!

Quem Somos

Uma empresa especializada no comércio e distribuição de materiais elétricos, hidráulicos e de iluminação. Fundada em 2014, a Jota Jota conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada e experiente, pronta para orientar nossos clientes em diferentes situações que envolva iluminação, elétrica e hidráulica.

Oferecemos um serviço diferenciado, no quesito atendimento ao cliente. Trabalhamos com produtos de qualidade garantida. Temos parceria com grandes indústrias e realizamos a “VENDA AÇÃO OBRA”, que consiste na compra de produtos direto na fábrica com a nossa assessoria.

Nossa entrega é rápida e personalizada. Levamos todo o material separado em
kits, todo dividido e etiquetado para facilitar na hora da instalação, garantido economia, rapidez e eficiência, para sua obra.

São diversas marcas que juntas contabilizam mais de 6 mil itens em estoque divididas nas seguintes categorias:

SOLUÇÕES EM ELÉTRICA: Entrada de energia, caixas e mangueiras, fios e cabos, conectores e fitas isolantes, disjuntores DPS/IDR, Eletrocalhas e perfilados, quadros comando e distribuição, plugs e tomadas industriais, contadores/relés, chaves de partida, canaletas e eletrodutos, placas de piso, sensores de presença, ferramentas e escadas, ventiladores e exaustores, chuveiros e torneiras.

SISTEMA DE COMBATE A INCÊNDIO: Alarmes de incêndio, iluminação de emergência, aterramento SPDA, hidrantes e exaustores.

SOLUÇÕES EM HIDRÁULICA: Tubos e conexões, PPR, registros, caixas d’agua e reservatórios, hidrômetros e acessórios.

SOLUÇÕES EM ILUMINAÇÃO: Perfis e fitas de led, painéis de led e plafons, embutidos e lâmpadas, luminárias comerciais e industriais, trilhos e spots, pendentes e lustres, arandelas e balizadores, fachadas e áreas externa, jardins, ventiladores.

ACABAMENTOS ELÉTRICOS: Tomadas e interruptores, USB/RJ Dimmer, linha móveis, kits por ambiente, ação obra.

Conte com a conveniência, conforto e segurança dos nossos serviços:

Atendimento Ágil

Visitas técnicas gratuitas

Orientação Decorativa

Cadastro e Pagamento Fácil

Entrega Express
Grátis

Suporte e Garantia