ILUMINAÇÃO EM ATÉ 10X SEM JUROS!

Baixe nossos catálogos e ebooks! É GRÁTIS!

 se preferir solicite uma visita técnica grátis, VAMOS ATÉ VOCÊ!

Conheça as vantagens do serviço de entrega de materiais da JotaJota

As preocupações antes e durante uma obra são tantas que o que mais se deseja é encontrar parceiros que facilitem o dia a dia. Pensando nisso, a JotaJota criou o serviço de entrega de materiais programada.

 

COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE ENTREGA PROGRAMADA DE MATERIAIS?

Ao finalizar as compras, o cliente JotaJota pode optar por receber as mercadorias em data e turno (manhã ou tarde) agendados. A entrega é feita gratuitamente para compras a partir de cem reais, em qualquer departamento da loja – hidráulico, elétrico ou iluminação decorativa –, para pagamentos a vista, no boleto ou por cartão de crédito, em até um ano a partir da data da compra.

 

Área de cobertura

Na Grande Florianópolis, as entregas são realizadas em até 24 horas, e pedidos feitos até o meio-dia podem ser entregues na tarde do mesmo dia – dependendo da disponibilidade de estoque e veículos.

As entregas programadas de materiais são oferecidas para todo o Estado de Santa Catarina, com frete e prazo a combinar na hora da compra.

 

Material entregue de acordo com a necessidade da sua obra

Um grande diferencial da entrega programada JotaJota é que ela pode ser feita de acordo com a etapa da construção, na medida em que os materiais forem sendo necessários. Em edifícios, por exemplo, a entrega de materiais pode ser feita por andar.

Você faz a compra de todos os materiais e suprimentos para a obra uma única vez – aproveitando o preço e sem se preocupar com possíveis reajustes.

 

Seu material fica protegido até a entrega

Com a entrega programada de materiais, você não precisa se preocupar com um dos maiores problemas enfrentados em construções: roubo ou furto de materiais de construção e suprimentos em canteiros de obras, pois seu material ficará em nosso estoque até o momento da entrega, e seguirá pronto para ser instalado. Com a tranquilidade de saber que o material está protegido e será entregue na data combinada, você pode dar atenção a outros serviços.

 

Alterações no pedido ou desistência

Outra vantagem do serviço entrega programada de materiais está na possibilidade de revisar a compra até a data da entrega. Ou seja, se o cliente desejar retirar alguma mercadoria, receberá um crédito no valor desta para ser usado em outra compra; caso deseje acrescentar algum item à entrega, basta pagar a diferença de valor.

A compra de materiais do nosso catálogo também pode ser cancelada a qualquer momento, e o cliente ficará com crédito para ser utilizado na loja. No entanto, esse benefício não está disponível para materiais especiais, feitos sob encomenda.

entrega de materiais

Share