ILUMINAÇÃO EM ATÉ 10X SEM JUROS!

Baixe nossos catálogos e ebooks! É GRÁTIS!

 se preferir solicite uma visita técnica grátis, VAMOS ATÉ VOCÊ!

O condomínio precisa de manutenção, E AGORA?

São comuns as dúvidas sobre manutenção nos sistemas elétricos e preventivo de incêndio. Aprofundar o conhecimento acerca das necessidades e vulnerabilidades de cada imóvel, mostra-se importante para melhores diagnósticos e análises de riscos na hora de escolher a melhor solução.

Para explorar o assunto, a JOTA JOTA Materiais Elétricos, Hidráulicos e Iluminação, convidou dois especialistas nas áreas de engenharia e direito, para um debate sobre a responsabilidade do síndico no contexto da manutenção das instalações elétricas e preventivo de incêndio.

O debate será durante o Workshop Síndicos Planning, que será realizado no dia 24 de julho, em Florianópolis.

O objetivo é empoderar síndicos e administradores para tomada de decisão quanto normas e procedimentos em manutenção de edificações (NBR 5674), inclusive no tratamento das edificações mais antigas à norma.

Visa ainda, auxiliar os síndicos em como abordar, proceder e superar os desafios em assembleias deliberando sobre adequações ou manutenções nas instalações elétricas e sistemas preventivos de incêndio.

Será debatido também, acerca da responsabilidade, direitos, obrigações e possíveis consequências para o síndico quando os condôminos instalam equipamentos elétricos em desacordo com a infraestrutura elétrica do condomínio.

Convidados

Eng. RAFAEL SANTANA





Eng. RAFAEL SANTANA

Engenheiro Eletricista, Bombeiro Profissional Civil, especialista em Segurança do Trabalho. Possui sólida experiência na elaboração de projetos elétricos e preventivos de incêndio, além de lecionar capacitando profissionais em NR10, NR20, NR33, NR35 e NR18.







Dra. Társia Smeha Quilião

Advogada, Palestrante e Consultora. Atua na área condominial há mais de 10 anos, contando com diversos artigos na área condominial já publicados. Especialista em Direito Ambiental, foi Procuradora Jurídica do Inmetro em SC e Assessora Jurídica no Ministério Público do RS até 2007.



A mediadora do debate será a Sra. GABRIELA GRETTER, Diretora da JOTA JOTA MATERIAIS ELÉTRICOS, HIDRÁULICOS E ILUMINAÇÃO. Esta ação é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de Acqua Reduz, Daikin-McQuay Ar Condicionado Brasil, Duplique Cobranças, Fazzenda Park Hotel, Jota Jota Materiais Elétricos, Hidráulicos e Iluminação.

Share